+ Miley Fala Sobre Fim De Hannah Montana
Posted on: 17 Julho, 2010 by aiav Filed Under: Entrevistas, Projectos Comentários: Nenhum comentário

Miley sentou-se com a revista americana J-14 para falar sobre o fim de Hannah Montana e a temporada final. Confere:

Esperavas tanto sucesso de Hannah?


Acho que eu sabia que seria um sucesso porque os escritores são incríveis e o guião era maravilhoso. Mas não esperava que fosse um fenómeno como este. Não pensava que isto abriria tantas portas para outros artistas da Disney estarem envolvidos com música e actuação e tudo isso. Estou orgulhosa de fazer parte de uma família boa como esta. Estou animada para seguir em frente com coisas novas. Mas eu com certeza não esperava sair, principalmente tão cedo. Também não posso acreditar que está a chegar ao final. Não posso acreditar que já está a chegar ao fim. Sinto como se tivesse acabado de começar.

Como achas que mudaste desde que o primeiro dia que entraste nos bastidores?


Acho que mudei muito. Quando eu vim para os bastidores, eu tinha a minha mãe. Ela era a minha assistente, a minha maquilhadora, a cabeleireira e decidia o que eu ia vestir ao mesmo tempo. A minha mãe tinha uma blusa com a minha foto que eu lhe dei e dizia: ‘Eu deveria ter o meu próprio programa.’ Eu simplesmente sentava-me e tipo ‘Ah meu Deus, estou num dos bastidores da Disney. A minha vida está prestes a mudar.’ E com certeza, mudou. Eu lembro-me de vir para o trabalho com o meu rosto maquilhado e agora todos nós vimos de pijama. Estou com certeza mais confortável comigo mesma e não sinto como se precisasse de me arrumar super bem todo dia. Aqui é como uma casa para nós.

Estás animada ou triste pelo fim do programa?


Estou a procurar isso. Deixa-me animada e nervosa ao mesmo tempo. Logo depois de acabar, irei fazer um filme independente chamado LOL com Demi Moore. Com Hannah, eu fiquei fixa a um personagem por muito tempo. É tão comercial e feito para um mercado tão grande. Vou sair deste tipo de programa para entrar num filme indie. Não há uma grande distribuidora por detrás disso. Vou fazer um filme que acho que irá tocar pessoas. Então é ao mesmo tempo que é excitante, deixa-me nervosa. Nunca sabes como as pessoas irão reagir a isto. Mas podes escolher as coisas que gostas e que são certas para ti.

Como vais comemorar o episódio final?


Estou bem empolgada para a festa de encerramento. Acho que nós todos vamos assistir uns vídeos antigos, que é minha parte favorita. Adoro ver as coisas engraçadas ou qualquer coisa que dissemos entre nós e que não sabíamos que as câmeras estavam ligadas. É minha parte predilecta. Eu sempre peço um DVD disto porque é tão divertido. Emily e eu apenas a conversar e ficam tipo ‘Já dissemos ACÇÃO.’ Nós ficamos tipo ‘Do que nós estávamos a falar mesmo?’

Gostarias de ter uma identidade secreta como no programa?


Acho que seria bom por um dia. Mas depois de assistir o programa, causa tanto drama tantas vezes na vida — ela tem que mentir a alguém que ama ou coisas assim. Acho que tem o seu lado bom e seu lado mau. Mas acho que ainda é mais drama do que valer a pena. Acho que iria preferir ficar como uma pessoa só. Tem sido difícil promover o meu CD e o CD da Hannah Montana e fazer um pouco dos dois. Então acho que vou ficar como uma pessoa só por enquanto [risos]






Comenta

Comment: