+ MTV Fala Sobre O Novo Estilo De Miley
Posted on: 15 Julho, 2010 by aiav Filed Under: Entrevistas, Outros Comentários: Nenhum comentário

O site da MTV fez uma crítica negativa sobre o novo estilo de Miley e também falam sobre Can’t be Tamed. Vê:

Talvez, Miley Cyrus seja apenas como qualquer adolescente por aí, que quer apenas mostrar ao mundo que é livre e independente. Porém, uma questão é clara: ela sabe que está a fazer isso bem?

Depois de sair da personagem Hannah Montana, da Disney, Miley renovou a sua imagem e quer mostrar que é uma rapariga sexy, cheia de atitude e capaz de atrair fãs adultos, embora ela tenha apenas 17 anos de idade. Intitulada constantemente como a Britney 2.0, a artista vive um momento de decisões na sua carreira. Os seus fãs, desde os tempos de Hannah Montana, que nem faz tanto tempo, não compraram o seu comportamento ousado. O reflexo da rejeição é a venda do seu último álbum, “Can’t Be Tamed”. O disco não vendeu 150 mil cópias na semana de estreia no maior mercado fonográfico, o norte-americano. Não adianta dizer que é a indústria, porque na mesma semana Eminem, que nem está em alta como dantes, vendeu mais de 700 mil cópias.

Quanto ao público mais adulto, Miley Cyrus não deixa esforços de lado para alcançá-lo. As batidas das suas novas canções são mais maduras, as suas roupas exibem cada vez mais a sua sexualidade, além de ter feito um concerto em uma discoteca GLS em Londres. Por fim, a cantora apelou até para uma simulação de beijo lésbico com uma das suas dançarinas.

Vê uma apresentação da faixa ‘Can’t Be Tamed’, onde Miley diz que não pode ser domada. E tu, podes ser domado por uma ex rainha da Disney ?

Fonte: MTV






Comenta

Comment: