+ Miley É Demasiado Sexy Para Liam?
Posted on: 15 Julho, 2010 by aiav Filed Under: Entrevistas, Rumores Comentários: 2 comentários

Liam não acha que sua namorada deveria seguir a imagem de “rapariga sexy” tão cedo na sua carreira. Uma fonte disse:

“Liam tentou convencê-la que os seus fãs foram originalmente desenhados para a sua imagem ‘certinha’, agora ela está a ir mais para a categoria de Britney Spears. Ele tem medo que ela vá acabar como Britney.”

Uma das causas de zangas entre o par é a nova tatuagem (LOVE) de Miley, a qual ela tinha coberto a sua orelha na semana passada e está a causar comentários:

“Não era tanto sobre a tatuagem em si, mas mais sobre a estrada Miley está a ir para baixo. Liam não gosta do facto de que ela quer ser vista como uma ‘menina má’ e um ‘sex symbol’. Ele acha que é falsa. A primeira tatuagem foi muito bem, ‘Just Breathe’ é o slogan para uma instituição de caridade da fibrose cística com a qual trabalhou. Mas vamos lá, outra tatuagem? Este modo de agir, não é para ele.”

Fonte: OceanUP ?






2 resposta to “Miley É Demasiado Sexy Para Liam?”
    Comentário by Completamente MC — 16/07/2010 @ 12:17



    Olá!
    Será que nos podias colocar nos afiliados?

    Thnks

    Comentário by Cloe — 17/07/2010 @ 19:38



    Esses comentários são um pouco estranhos porque na revista BRAVO tinha um tópido chamado: “miley cyrus: demasiado sexy aos 17?” e tinha a opinião do Liam a dizer que gostava que lhe ficava bem e acham que foi o liam que a influenciara a fazê-lo… confusa…

Comenta

Comment: