+ Kelis Defende Miley
Posted on: 13 Julho, 2010 by aiav Filed Under: Curiosidades, Entrevistas Comentários: Nenhum comentário

A cantora de Hip-Hop Kelis deu uma entrevista para o site do Yahoo, onde defendeu a estrela Miley Cyrus. A cantora parece que fica furiosa com o facto das pessoas quererem mandar na vida da Miley, e foi bem severa ao defendê-la. Vê o que ela disse:

“Alguém me disse uma coisa sobre isto, como, “Já viste o novo vídeo dela?” E eu ficava como, “Sim, eu realmente acho que é óptimo.” [Eles falavam tipo] “Sim, mas sabes, isto não é quem ela é realmente”. No final do dia, a vida dela é dela – e eu geralmente não falo sobre os outros artistas … – mas as pessoas precisam de parar de mandar na vida dela.

“É tipo, tu vives a tua vida – especialmente como um artista – se és pouco famoso, os sentimentos são teus não são dos outros. Isso é o que eu realmente aprecio sobre artistas pouco famosos. A popstar, tem que ser óptima. Eu não quero essa responsabilidade. Eu não sou sempre boa, às vezes eu sou muito má, mas isso é OK, porque eu sou humana. Eu sou uma artista, eu estou a expressar o que eu estou realmente a passar na minha vida. Se eu estou triste, se eu estou feliz, se eu estou grávida, e tudo o que eu estou a tratar, ‘vai te f****’, porque esta é a minha vida. ”

”Eu acho que a Miley é uma adolescente normal, a vida dela é muito ocupada por causa do que ela faz e ela é boa nisso. Eu acho mal quando as pessoas ficam tipo “Oh, ela está a tentar ser isto e ela é …”. Isto é o que tu fazes, quem não era assim aos 18, 19? Dêm-lhe alguma folga. As pessoas esquecem-se que só porque estás no olhar do público, eles pensam que tu tens que moderar …”

”Eu ví o vídeo Can’t be Tamed e eu fiquei tipo ‘Uau’. Eu sei exactamente o que ela está a passar quando eu assisti o vídeo. Eu achei um video maravilhoso, ela estava óptima, eu sei exactamente o que ela quis passar, ela não poderia ser mais clara, ela está numa gaiola. Eu entendo, isso é óptimo, eu acho que é brilhante, bom para ela. Fico feliz por ela ter feito isso. Está no seu direito”






Comenta

Comment: