+ Miley Diz Que Não Virou Rapper
Posted on: 26 Junho, 2010 by aiav Filed Under: CDs, Curiosidades, Entrevistas, Rumores, Singles Comentários: Nenhum comentário

Na segunda-feira, dia 21 de Junho, Miley fez a primeira actuação ao vivo da música que segundo rumores será o próximo single do CD Can’t Be Tamed, Liberty Walk.

Mas a cantora deve ter achado que a escolha podia ser mal interpretada, e já adiantou-se a contar a todas as pessoas que “não virou rapper” – já que em diversas faixas do álbum, como Liberty Walk, ela adopta um ritmo falado na hora de cantar.

“Eu acho que as músicas trazem um ritmo mais falado, mas não virei rapper. Quer dizer, talvez um pouquinho pela maneira como eu canto, mas eu não tenho esse ritmo”

Para o seu novo CD, Miley gravou no estúdio um remix para o sucesso Can’t Be Tamed, que tem o mesmo nome do CD. A cantora trabalhou com Lil’ Jon, rapper e DJ. Mesmo com essas dúvidas, a cantora garantiu que adorou trabalhar com alguém tão diferente do seu mundo habitual.

“Eu adoro Lil’ Jon, porque ele transformou a música. Ela já era diferente do resto do álbum, mas o remix dele trouxe algo mais – porque ele respeita a minha música e tem consciência de que temos estilos completamente opostos”






Comenta

Comment: