+ Miley Está Designada Para Entrar No Suspense “Wake”
Posted on: 18 Junho, 2010 by aiav Filed Under: Projectos, Rumores Comentários: Nenhum comentário

Nas vésperas do seu 18º aniversário,Miley Cyrus pode estar a entrar para a escuridão. A rainha da Disney está designada para estrelar numa adaptação do romance paranormal de Lisa McMann chamado “Wake”. A Paramount Pictures junto com a MTV Films estão a tratar dos direitos da filmagem do filme. O co-roteirista de “Paranóia” Christopher Landon vai adaptar o livro para os cinemas

Ellen Goldsmith-Vein e Lindsay Williams do The Gotham Group (“As Crónicas de Spiderwick”) estão a produzir com Jodi Zuckerman e Tish Cyrus da Hope Town Entertainment e Steven Schneider e Jason Blum (“Actividade Paranormal”). Os negócios dos produtores estão a ser finalizados.
A executiva da Paramount, Ashley Brucks está a procurar um estúdio e Eddie Gotham Gamarra será o produtor executivo.

“Wake” é o primeiro de três romances escritos por McMann sobre uma rapariga de 17 anos chamada Janie com a indesejada capacidade de ser levada para dentro dos sonhos das pessoas. Não surpreendentemente, ela vê as coisas que ela preferiria não ver. Mas quando ela acaba num terrível pesadelo vai de simples testemunha para vitima.

As sequelas, “Fade” e “Gone”, detalham as investigações que ela faz com o namorado, Cabel, entre perversas actividades de professoras da sua escola e um destino difícil que rondam-na. A Paramound e a MTV Filmes estão a lutar pelos direitos de autor de toda a série que é Best-Sellers do NY Times.

Miley na qual foi indicada pela CAA e Morey Jason, estrelou mais recentemente os filmes da Disney “Hannah Montana: The Movie” e “The Last Song”, que juntos arrecadaram 230 milhões dólares no mundo inteiro. Além da sua dobragem na animação “Bolt”, também da Disney.

Nos últimos meses, o ícone pop tem sido atacado por algumas críticas por mostrar-se evidentemente sensual nas suas actuações ao vivo. Miley mostra constantemente o seu conforto com a maneira como ela se apresenta e o seu com corpo, agora foca-se num material mais maduro para a sua carreira no cinema como parte da sua progressão natural. O seu compromisso final para “Wake” depende do roteiro final.

“E, francamente, ela é animada, talentosa com 17 anos de idade e sente-se positiva sobre si mesma. Por que não deveria estar livre para explorar a sua sexualidade? Ela claramente tem isso – e esse é o problema real.”

-Mosaic






Comenta

Comment: