+ Scans E Entrevista Para A Billboard
Posted on: 31 Maio, 2010 by aiav Filed Under: Notícias Comentários: Nenhum comentário

Miley é capa da Billboard do mês de Junho. Além da entrevista, o produtor executivo do canal E! disse: “Estou surpreso que algumas pessoas ainda fiquem em choque. É inevitável quando se cresce na Disney. É uma fórmula, pelo que temos visto nos últimos anos. Disney faz-te uma estrela, tu fazes dela um sucesso e muito dinheiro, então tu largas isso e passas a viver o mundo como ele é.”

SOBRE A SUA PRODUTORA ANTONINA ARMATO:

Eu chamo Antonina de ‘mamã’ porque ela é a minha segunda mãe. Ninguém poderia jamais entender a relação que temos. Tenho estado a trabalhar com ela por quatro anos todo dia e vou ao estúdio e nós sentamos, comemos bolinhos, conversamos e eu conto tudo que está a acontecer na minha vida. Acho que é por isso que fazemos boas músicas juntas.

SOBRE MÚSICA:

Eu não ouço nada de música pop, o que é estranho para alguém que faz música pop. Os meus treze anos teria batido nos meus 17 anos. Não é somente sobre música dançante. ‘Ooh, estou na discoteca e todos estão a olhar para mim’. Isso significa algo. Não estou aqui a tentar somente ver glitter e glamour. .. porque ninguém vive dessa maneira. Muitas músicas de pop são vazias, mas essas não. Com as roupas que eu “não uso” e o modo como quero parecer, eu não planeio. Até no vídeo eu tive um ensaio, mas além disso, é o que vem. Nós não fizemos a coreografia pronta porque não queríamos parecer fakes. Tudo vem naturalmente na vida.

Confere os scans da revista:

 






Comenta

Comment: