+ 10 Momentos Mais Inapropriados De Miley
Posted on: 17 Maio, 2010 by aiav Filed Under: Notícias Comentários: Nenhum comentário

 

O site Celebuzz, fez uma lista com os ‘10 Momentos mais inapropriados de Miley’, confere a lista:

10: ‘Pole Dance’ no Teen Choice Awards em 2009, enquanto fazia a sua actuação de Party In The U.S.A. Claro ela pode ter dito que o mastro foi colocado ali apenas para ela se apoiar, mas descer e equilibrar-se nele, é realmente sexy.

9: Dizer que ela iria fazer uma cena nua para um filme. Sim, Miley tem quase 18 anos de idade e logo será livre para exibir o corpo nu sobre todas os ecrãs de cinema da América, mas talvez ela deveria ter esperado até que ela já fosse de uma idade legal para dizer que estaria disposta a fazer o papel.

8: A cantar “Fifteen” com Taylor Swift em 2009 na premiação do Grammy. Alguns fãs de Taylor Swift não dão opinião de que Miley massacrou a canção de Taylor durante a actuação. Nós realmente não sabemos se pensamos como eles, mas Miley foi muito criticada em alguns blogs.

7: Uma foto em que puxa os olhos. Miley teria ofendido um monte de asiáticos quando uma foto dela a puxar os olhos imitando uma pessoa asiática, em 2009. Ela ainda foi processada por US $ 4 bilhões por uma mulher que estaria muito ofendida por causa da foto! Felizmente para Miley, o processo foi arquivado pelo tribunal. Miley já se desculpou pela foto.

6: No palco com as mãos na virilha. Claro, quando Madonna, Michael Jackson, ou mesmo Rihanna se tocam no palco ninguém os critica, mas elas não são ídolos teen. Miley foi pega agarrando a virilha durante um show em 2009.

5: Vídeo de Can’t Be Tamed. O novo vídeo de Miley é muito mais sexy do que os seus vídeos anteriores, ela começa a se estabelecer como um artista madura. No entanto, pode-se ser madura e “adulta”, sem se vestir como uma dançarina da Lady GaGa e ficar coberta de penas.

4: Lamber os Lábios para Justin Gaston. Há duas coisas de errado com a foto de 2009. Em primeiro lugar, o mais óbvio, é Miley fazendo um movimento sensual com a língua para o seu muito mais velho então namorado, Justin Gaston. A segunda coisa de errado com a foto? É num desfile de moda Christian Audiger.

3: Sessão fotográfica para a Vanity Fair. Esta foi a controvérsia que realmente provocou o início da tendência de Miley para o que não interessa. Miley tinha apenas 15 anos de idade, quando ela posou seminua, por Annie Leibovitz para a Vanity Fair em 2008. No entanto, não podemos colocar a culpa de tudo isso sobre Miley já que havia vários outros adultos (incluindo o seu pai, Billy Ray Cyrus), envolvido na sessão fotográfica.

2: Fotos pessoais de Miley Cyrus foram roubadas em 2008 por alguns hackers pouco desagradáveis e eles revelaram uma foto pessoal de Miley.

1: Foto no duche. Caramba! Após as primeiras fotos saírem no início de 2008 (incluindo a anterior) que surgiu em novembro de 2008 mostrando Miley no banho. As fotos teriam sido enviadas para o seu então namorado Nick Jonas, mas quando o público viu Miley fazendo uma pose enquanto estava molhada, vestindo só uma camiseta, eles perceberam que Miley tinha sido um pouco mais menina ‘má’ do que eles tinham suspeitado.

Deixa um comentário com a tua opinião.






Comenta

Comment: