+ Miley Diz Que Não É Rebelde
Posted on: 14 Maio, 2010 by aiav Filed Under: Notícias Comentários: Nenhum comentário

 

Confere abaixo a notícia postada pelo site examiner.com:

“Miley diz que ela “não é rebelde”. A estrela da série  Hannah Montana que está a namorar com o seu colega de trabalho em “The Last Song”, Liam Hemsworth, recentemente disse numa nova entrevista à revista Bop Magazine que ela não é do tipo rebelde. Isto tudo surgiu após o vídeo, em que ela faz uma dança pouco apropriada, caiu na internet.

O vídeo mostra a antiga Miley Cyrus de 16 anos a ‘rebolar’ com o director de 44 anos de “The Last Song”, Adam Shankman. Os dois estavam numa festa para festejar o filme e a festa estava cheia. TMZ disse que tinham muitas crianças na festa e que alguns pais foram forçados a sair mais cedo depois de verem o comportamente de Miley Cyrus e Adam Shankman.

Miley Cyrus disse para a Bop Magazine que apesar das coisas que têm sido escritas sobre ela, ela não é rebelde. Miley diz que ela não é como a sua personagem em “The Last Song“.


‘Sou um pouco mais responsável, eu tenho tomado grandes decisões boa parte da minha vida por causa do meu trabalho.’


Miley também disse que mesmo que ela tome as grandes decisões, ela continua a ficar de castigo de vez em quando:

‘Eu estava a gritar com a minha mãe sobre algo sobre escola, mas ela esquece que me colocou de castigo, o que eu adoro!’

 

Uma mãe em Cleveland, via twitter, disse:

‘Os pais de Miley precisam colocá-la de castigo mais vezes, e a prenderem-se à isso.’

 

Enquanto Miley diz que o seu comportamente não é rebelde, as suas atitudes com rapazes são:

‘Eu gosto de ser a rapariga que ninguém consegue ter. Eu acho isso sempre sexy de qualquer forma. É muito mais atractivo ser a pessoa que todos falam.’

 

Miley diz que ela espera aprender sempre com os seus erros e tirar alguma coisa deles:

‘Ao contrário de colocar coisas negativas neles, eu torno-os em coisas positivas. Eu tenho a oportunidade de colocar para fora essas decisões e espero, ajudar outras pessoas a fazerem isso em suas vidas.'”

Fonte: Examiner






Comenta

Comment: