+ Miley Teve Vergonha De Beijar Liam Em “The Last Song”
Posted on: 27 Abril, 2010 by aiav Filed Under: Notícias Comentários: Nenhum comentário

 

Habituada a viver a personagem de Hannah Montana com tranquilidade, Miley Cyrus revelou ter sentido dificuldade na hora de interpretar a adolescente Ronnie Miller no seu novo filme, “The Last Song”. Isso porque, no filme, a actriz e cantora teve de contracenar e beijar o seu namorado da vida real, Liam Hemsworth.

Em entrevista, Miley conta que, por vergonha, demorou quatro dias para conseguir realizar a cena, mas, no fim das contas, deu tudo certo: “O beijo foi bem divertido. Foi uma boa forma de quebrarmos o gelo. Acho que foi o melhor. A foto do poster é daquele dia, isso foi bem fixe.”

Mas se o beijo ela tirou de letra, o mesmo não pode se dizer da cena do aquário com tubarões: “O aquário foi um pouco assustador. Ele estava muito gelado e os tubarões não eram alimentados há dois dias, mas ninguém nos havia contado. Eles disseram que não os tinham alimentado porque queriam que eles chegassem perto.”

Mesmo com os ‘perrengues’, Miley dá só elogios à produção do filme. “A minha mãe escolheu o elenco, então os créditos são dela. Ela escolheu o Liam, então fez um bom trabalho. Além disso, o autor [Nicholas Sparks] realmente consegue juntar as pessoas. Ele arranja tudo sem parecer errado. Algumas vezes, quando vejo filmes, penso que é tudo óbvio demais, mas não foi assim aqui”, elogiou a actriz.

 

Fonte: Multishow | Adaptação: Miley Forever Fans






Comenta

Comment: