+ Miley Já Era?
Posted on: 08 Abril, 2010 by aiav Filed Under: Notícias Comentários: Nenhum comentário

 

Foi o que uma fã do blog “Ask The Answer Bitch” do E! Online perguntou:

The Last Song “flopou” financeiramente desde que recebeu criticas, isso significa que ela finalmente poderia desaparecer? Ou pelo menos o que isso significa para seu futuro na carreira de cinema? Será que ela vai afundar “à la Hilary Duff”?

Elaine

O blog responde com citações e referencias dos críticos:

A sua pergunta provocou simpáticas risadas dos analistas de bilheteira. Tu sabes a risada, aquela que diz: “Oh minha pequena amiga, tu és tão ingénua, tão, tão ingénua.” Sim. Foi essa risada.

Para os “haters” da Miley Cyrus (é como os fãs chamam quem se atreve a criticar a actriz) a notícia é muito má… Especialmente se tu estás à espera para Miley desaparecer.

“Não é uma possibilidade. Não é uma possibilidade”, diz o analista de bilheteria Jeff Bock da Exhibitor Relations. Até agora, The Last Song trouxe US$ 25 milhões um pouco menos arrebatador do que os outros filmes da Miley, porém ainda bastante respeitável

“Enquanto esta estreia não é nada perto do nível do seu alter ego Hannah Montana, é uma estreia muito grande para ela como uma artista a solo”, diz Bock. “É o seu nome acima do título, e muitas pessoas não chegaram a essa estatura em Hollywood, muito menos salvar bilheteria.”

Você pode agradecer adolescentes, jovens e ocasionais adultos por manter Miley por perto. Sim, os críticos como eu criticam The Last Song, e a Miley actuando é apenas um pouco mais vasto do que seu sutiã, mas, como o analista de bilheterias do Hollywood.com Paul Dergarabedian me disse: “O verdadeiro fã não poderia dar uma pitada de critica”. Mesmo por que Cyrus não ganha mais, bem, ela foi contra dois imbatíveis: Clash of the Titans e um filme de Tyler Perry.

Então, sendo curto, não. “Ela não vai a lugar nenhum”, disse Dergarabedian. Cyrus já tem mais quatro filmes em produção e uma base de fãs tão forte que não irá tolerar críticas a atriz. É por isso que eu preciso parar de escrever agora. Antes que eu também seja considerado um “Hater”.

Fonte: E! Online






Comenta

Comment: