+ Miley Pior Que A Britney Em “Crossroads”?
Posted on: 05 Abril, 2010 by aiav Filed Under: Notícias Comentários: Nenhum comentário

 

Desde que o filme de Miley Cyrus foi lançado, e digamos que até um pouco antes, críticos fazem dinheiro por causa de Miley. “O que mais vende hoje em dia? Críticas negativas. Então que sejam. O pensamento é mais ou menos esse e por isso puseram a actuação de Miley no negativo.

“The Last Song” trouxe a Miley uma quebra de parametros entre Hannah Montana e ela, mostrando que Miley agora está a embarcar numa nova era da sua própria imagem, sendo algo mais maduro. No filme, Miley Cyrus interpreta a adolescente mal-humorada Ronnie, que contra a sua própria vontade vai passar férias com o seu pai. O filme fala sobre recomeço, amores que não esquecemos e caminhos que nos levam de volta para casa. No novo filme de Miley teremos a oportunidade de ver cenas dramáticas, e aproveitando que o termo é “drama” e ele vem com um carácter “forte” no filme, os críticos não deixam de cair em cima desse ponto.

“Uma das mais duvidosas desde Britney Spears em Crossroadas”.

Lou Lumenick, New York Post

Michael Phillips, do Chicago Tribune, afirmou que a cantora não soube expandir a sua arte, limitando-se apenas a usar o que aprendeu em Hannah Montana. Ainda assim, Paul Dergarabedian, especialista em cinema de Hollywood, garantiu que o sucesso do filme não depende das críticas. E talvez ele esteja certo. O filme, apenas no seu primeiro dia de estreia trouxe 5,1 milhões de dólares para casa. “Todos nós sabemos que Miley tem fãs”, diz Paul, e a garantia financeira depende exclusivamente deles.

O filme foi inspirado no livro de Nicholas Sparks, também chamado “The Last Song”. Em Portugal, “The Last Song” chegará aos cinemas dia 15 de Abril.

 

Fonte: Popline | Adaptação: Miley Forever Fans






Comenta

Comment: