+ Crítica: “The Last Song”
Posted on: 31 Março, 2010 by aiav Filed Under: Notícias Comentários: Nenhum comentário

 

O novo filme da Miley, que tem estreia mundial hoje, dia 31 de março, recebeu uma má crítica do jornal mais famoso dos Estados Unidos, o THE NEW YORK TIMES, que é referência em avaliações de filmes que estão para estreiar. A publicação que está assinada pelo colunista, A. O. SCOTT, contém muita ironia e diz que a má qualidade do filme é “culpa” da Miley.

“A Melodia do Adeus: quem dera que fosse.” E continua a dizer: “Mas provavelmente ainda vamos ver muitos filmes de Miley Cyrus, a cantora adolescente que tenta interpretar de verdade neste melodrama praiano”.

O título do texto é : “A Melodia Do Adeus : um mar de problemas”.

Podemos observar a opinião do autor da publicação em alguns trechos:

“Neste filme, o dever [de representar um casal jovem] recai sobre Miley Cyrus e Liam Hemsworth, que simplesmente não estão à altura da tarefa.”

“Um dos principais problemas de “The Last Song” é que ele não consegue tratar de todos assuntos a que se propõe de uma forma dramaticamente convincente”

“Outro grande problema é Cyrus. […] Actuar, neste momento, é algo bem além do que ela consegue fazer”

“Na maior parte do tempo ela mostra o rosto para a câmera, a fingir que actua em vez de explorar as motivações e sentimentos reais do personagem”.

Ironizando ainda mais, “elogia” um lado do filme:

“A praia, contudo, é bem boa. Seria bom passar um verão lá.”






Comenta

Comment: