+ Miley Diz Que Não É Obcecada Por Atenção
Posted on: 30 Março, 2010 by aiav Filed Under: Notícias Comentários: Nenhum comentário

A Miley Cyrus foi entrevistada por Ottawa Citizen:

Não há muito tempo para perder se sentar lá e ser insegura ou não confiável sobre as coisas. Eu sou como qualquer outra rapariga ou rapaz… eu sinto que eu não sou boa o suficiente por isto ou aquilo. Mas tenho alguma coisa em mim que gosta de dirigir, e eu sei que eu não posso fazer nada se eu centrar a minha mente nisso.

Miley tem mais sete episódios da quarta temporada de Hannah Montana para filmar, e está a terminar o seu cd que está a chegar:

Vou tirar um tempo da música, e por um tempo apenas aproveitar a vida. Isso é o que realmente me inspira!

Ela quer que as pessoas a vejam:

Algumas vezes mais do que apenas uma peculiar rapariga da Disney.

Sobre o Twitter apagado (a pergunta que Miley mais gosta de responder):

Eu só estava cansada de contar às pessoas o que eu estava a fazer. Eu não tenho uma vida normal, toda a gente sabe o que eu estou a fazer e aonde eu vou, e isso é minha culpa porque eu contava-lhes. E quando eu twittava ‘Eu estou aqui!’, e me perguntava porque havia mil fãs do lado de fora do restaurante. Olá, tu contaste-lhes.

Miley disse que não chama atenção dos paparazzi e da mídia:

Eu não quero que a minha vida seja mais do que as pessoas querem ou assistam nos filmes, e ouvirem mais drama sobre mim do que na minha música. Eu não quero que as pessoas assumam que eu sou obcecada pela mídia e por atenção. Não é isso que me levanta, é o trabalho.

Sobre ser um modelo para meninas em todo o mundo:

Se eu não fosse uma celebridade, nenhum pai poderia ditar a maneira que devo viver, e só porque eu estou no centro das atenções, eles não deveriam fazer isso também. O meu trabalho é ser actriz, cantora, fazer o que eu amo e ser uma boa pessoa. Mas não é o meu trabalho ser mãe. E eu estou pronta para assumir essa responsabilidade!






Comenta

Comment: