+ Miley Volta Para Los Angeles
Posted on: 07 Janeiro, 2010 by aiav Filed Under: Notícias Comentários: Nenhum comentário

 

Miley e Liam agora são um casal oficial. Não directamente pela bocas deles, mas não há mais como negar que o casal de The Last Song agora é um casal também na vida real.

 

Os dois que passaram o ano novo na Austrália junto a família de Liam Hemsworth tiveram que dizer adeus à ilha em que ficaram. E sabes quem é que levou a Miley ao aeroporto? A mãe de Liam. Leonie Hemsworth,  foi incumbida de transportar Miley de volta para o aeroporto, enquanto ela era perseguida por paparazzi em motas e em automóveis.

Leonie fez o seu melhor para manter a atenção longe da sensação da música jovem, mas havia muitos fãs e paparazzi perseguindo-os durante as duas horas de carro até o aeroporto. Fontes dizem que a mãe de três filhos fez o seu melhor ao volante para manter os seus admiradores na baía. Apesar da tentativa de uma visita discreta para a Austrália para conhecer os sogros, Miley foi inundada após a chegada no aeroporto, as 9:00 da manhã, por fãs com fome de autográfos. Mas a rapariga de 17 anos, de folga da Wonder World Tour recusou-se a dar autógrafos e sorrir, algo que ela fez ao longo da sua estadia inteira em Phillip Island.

A viajar sem o seu abastecimento normal de guarda-costas, que é muito incomum para a estrela de Hollywood, foi dado à Miley uma escolta da polícia através do terminal.

 

in MileyBR

Adaptação: Miley Forever Fans






Comenta

Comment: