+ Tradução da Harpers Bazaar
Posted on: 06 Janeiro, 2010 by aiav Filed Under: Notícias Comentários: Nenhum comentário

Vê abaixo a tradução de grande parte da entrevista feita com a Miley Cyrus para a revista Harpers Bazaar:

 

‘O meu papel é ser um modelo, e é isso que eu quero fazer, mas o meu trabalho não é ser um pai/mãe. O meu trabalho não é falar para os seus filhos como agir, ou como não agir, porque eu ainda estou a enteder isso para mim mesma. Então tirar isso de mim é ser um pouco egoísta. Os seus filhos vão cometer erros quer eu queira quer eu não queira. Isso é só a vida"

Sobre filmar The Last Song na "Tybee Island":

 

‘Eu entrei no avião para Georgia, e eu estava deitada no colo da minha mãe e a dizer" Eu estou tão feliz por sair de L.A. Eu saí todas as noites com os meus amigos. Eu cantei no karoke. Eu dancei, todas essas coisas não seriam tão importantes em Los Angeles: Com quem ela está? Porque ela está a dançar? 

Eu senti-me viva e real. É bem mais fácil saber quem você é quando não tem milhares de pssoas a dizer quem eles acham que você é. Eu senti que eu estava realmente a descobrir quem eu sou. Normalmente eu tenho alguém a sussurrar no meu ouvido, mas eu estava sozinha.’

 

Sobre a sua tatuagem "Just Breathe":

  

‘Lembra-me de não levar as coisas para o sentido mau. Eu digo, a respirar, isso é uma coisa quem nenhum deles podia fazer [Amigos que morreram de fibrose cística & seu avô], a coisa mais básica. E eu coloquei perto do meu coração, porque eles estarão sempre lá.

 

 

Sobre ter fobia de agulhas:

 

‘Realmente não dói se você está a pensar sobre o significado. Eu nunca poderia fazer uma tatuagem sem sentido, mas eu penso que se você está a fazer alguma coisa que é importante, que é significante na sua vida, tira uma parte da dor.

 

Sobre se sentir insegura:

 

‘Eu costumava perguntar a toda a gente o dia todo, "Eu estou bonita?" Eu provavelmente perguntei essa questão o mesmo número de vezes que eu pisquei os olhos. Em Georgia, eu superei isso. Não foi porque eu comecei a sentir-me bonita, foi apenas porque eu estava confortável. Eu estava habituada com paparazzis e cameras e "O que você está a vestir" e a ter pessoas a encarar-me.

 

in Mbrasil

Adaptação: Miley Forever Fans

 

 






Comenta

Comment: