+ Miley Usa O Seu Nome Para Ajudar A Caridade
Posted on: 23 Dezembro, 2009 by aiav Filed Under: Notícias Comentários: Nenhum comentário

 

 

Miley Cyrus está a usar o seu nome e a popularidade de celebridade para uma boa causa. A estrela de Hannah Montana e a princesa da Disney na vida real está na lista de Melhores Impactos de Celebridades, trazendo mais de 106 mil dólares para a caridade.

O impacto anual de Miley é de $106.164 para a Red Cross, ficando com a posição #41 da lista. O ranking não significa que Miley doou essa quantia para a instituição, mas sim que sua relação como embaixadora da caridade ou membro, gerou esse valor em 2009. Eles declararam:



“O impacto de Cyrus é difícil de dizer. O seu Get UR Good On, uma parceria com o Youth Servie America, é destinado a causas sociais, projetos voluntários para adolescentes e doação para pequenas comunidades. Ela apresentou um cheque de 1 milhão da Disney para a Youth Service America durante sua festa de 16 anos no ano passado. Ela também é um membro da American Red Cross.”



Se não bastasse isso tudo, a digressão "Best of Both Worlds" de Miley doou 2 milhões de dólares para o City of Hope. Quando a Wonder World terminar, descobriremos quanto mais Miley doará para o City of Hope de novo.

 






Comenta

Comment: