+ 5 Curiosidades de Party In The USA
Posted on: 05 Outubro, 2009 by aiav Filed Under: Notícias Comentários: Nenhum comentário

 

 

O site da MTV fez um artigo com 5 Coisas que provavelmente não sabem sobre o video ‘Party In The U.S.A.’. Confere:

1. O vídeo foi dirigido por Chris Applebaum, quem provavelmente conheces, mas Chris também dirigiu o legendário clipe de Rihannah ‘Umbrella’, o comercial de Paris Hilton – o que foi banido após ser considerado pornográfico – o ‘Overprotected’ e ‘I Love Rock N’ Roll’ de Britney Spears. Coincidência ou não, Miley também fala sobre Britney na música ‘Party In The U.S.A.’ e também usou seu twitter para agradecer as comparações à Britney Spears quando pessoas o fizeram pela sua dança no Teen Choice Awards 2009.

2. O videoclipe não é o primeiro a usar a estrada americana como fundo. Lenny Kravitz fez isso a exatamente 10 anos atrás em 1999 com um vídeo que lhe rendeu o Grammy, ‘American Woman’.

3. O videoclipe foi inspirado no musical ‘Grease’, o que é um dos filmes favoritos de Miley, que estrelou John Travolta, com quem Miley trabalhou no filme ‘Bolt’ 20 anos depois da estréia de Grease. A música do filme, ‘Hopelessly Devoted to You’ foi nomeado ao Oscar por Melhor Música Original de Filme e ‘Bolt’ também teve a mesma indicação, apesar de ter perdido para ‘Wall-E’.

4. A festa ‘Party In The U.S.A.’ toma lugar em Hollywood e enquanto Miley filmou o cipe no Sul, uma das escolas em que o filme Grease foi filmado foi a Venice High School em Los Angeles, além do clipe de Britney Spears, ’Baby One More Time’.

5. O videoclipe é centrado em um drive-in que REALMENTE existe e levou o mesmo nome do restaurante em Kentucky que os pais de Miley saíram pela primeira vez.






Comenta

Comment: